sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem de 58 anos é detido após esfaquear três pessoas

23 Mar 2014 - 14h33

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (23), para atender a uma ocorrência na qual um homem teria esfaqueado outros três em uma residência localizada na Avenida Capitão Luís Brandão, Santa Maria.

No local moram várias pessoas, cada uma em uma quitinete e todos têm a chave do portão principal de entrada. Nesta madrugada, uma pessoa foi visitar um dos moradores, porém o portão estava trancando. Ela passou a chamá-lo, mas ele não ouviu.

Outros três moradores abriram o portão para a mulher entrar e dirigiram-se até o quarto do senhor J.M. 58 anos, a quem ela teria ido visitar, começou então uma discussão entre eles, e os três passaram a agredir o senhor. Ele então pegou uma faca e golpeu um dos homens na região genital.

Os outros dois partiram novamente pra cima dele, que mais uma vez, tentando defender-se golpeou os dois com a faca.

A Polícia Militar e a Unidade de Resgate foram acionadas.

Os três feridos a facadas foram encaminhados à Santa Casa, e o acusado de desferir os golpes foi socorrido com um ferimento no supercilho e outras lesões pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Escola e em seguida ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias