Menu
quinta, 13 de dezembro de 2018
Polícia

Homem alucinado invade casa de Policial

18 Nov 2007 - 12h54Por Redação São Carlos Agora
Um homem completamente alterado invadiu na madrugada deste sábado a casa de um Policial Militar em Ibaté e tentou matar o policial que no revide baleou o marginal com três tiros. O caso foi registrado na Delegacia de Ibaté que instaurou inquérito policial sobre invasão de domicilio e tentativa de homicídio.
Segundo apurado o policial teria prestado serviços na 2º Companhia da Polícia Militarna cidade de Ibaté durante a tarde e toda noite e retornou para casa por volta das 3h30 da madrugada deste sábado. Quando pretendia descansar o policial escutou um forte estrondo vindo da frente da sua residência e pulou da cama com arma em punho.Quando chegou na sala o policial se deparou com o homem armado com uma faca, o qual gritando tentou investir contra a vida do PM. Percebendo que seria esfaqueado o militar disparou um tiro contra o desconhecido que insistiu no ataque e acabou levando mais dois tiros, um na perna e outro no abdômen.O homem baleado caiu no chão e o policial pediu apoio a uma viatura que rapidamente socorreu o maníaco, que foi identificado como sendo o são-carlense José Messias Pereiras Ramos, 30, mais conhecido como “Messias”. Ele foi socorrido até o hospital de Ibaté e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de São Carlos onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia de Ibaté, para entrar na residência do policial Messias teria arrancando o portão, passado por um cachorro pitbull e arrancado a porta da moradia e só foi impedido de avançar após ser atingido pelos tiros.Messias foi autuado por invasão a domicilio e tentativa de homicídio e assim que deixar o hospital deve ser levado para o CDP de Itirapina.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias