sexta, 26 de abril de 2024
Tentativa de homicídio

Homem agride mulher com panela de ferro no Antenor Garcia

Não satisfeito, com uma faca, por motivos ignorados, tentou ainda desferir golpes na esposa durante briga doméstica

26 Abr 2018 - 07h33
G.A.A. tentou matar a mulher durante a madrugada no Antenor Garcia - Crédito: DivulgaçãoG.A.A. tentou matar a mulher durante a madrugada no Antenor Garcia - Crédito: Divulgação

Uma briga entre marido e mulher por pouco não termina em tragédia na madrugada desta quinta-feira, 26, na rua Guerino Baldan, no Antenor Garcia. O fato aconteceu por volta das 3h.

G.A.A., 68 anos, que possui várias passagens pela polícia, por motivos ignorados, iniciou discussão com a esposa J.P., de 62 anos que terminou em agressão física e tentativa de homicídio.

O acusado, após bater boca com a mulher se apoderou de uma faca de açougueiro e tentou matá-la. Posteriormente, se apoderou de uma panela de ferro e desferiu vários golpes contra a cabeça da companheira.

Durante a discussão e sessão de tortura, a Polícia Militar foi solicitada, bem como o Samu, que encaminhou J.P. até o Hospital Universitário onde recebeu atendimento médico e posteriormente pontos no couro cabeludo. Ela internada em observação.

Já G.A.A. foi detido pelos cabos Luís Augusto e Villar e encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias