sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Carro bate em árvore e motorista desaparece

01 Mai 2014 - 10h54

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (1º), por alguém que presenciou quando o motorista de um veículo perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu contra uma árvore, na Rua Marechal Deodoro, Vila Nery, em frente a uma escola municipal.

Uma equipe da Unidade de Resgate dirigiu-se até lá, porém havia apenas o carro batido, sem ninguém por perto.

Um homem que mora em frente ao local do acidente contou que eram aproximadamente 5h00 da manhã, quando alguém tocou seu interfone e pediu ajuda, pois havia batido o carro e precisava ser levado até a Santa Casa, mas estava sem celular, mas ele não atendeu porque ficou com medo.

Os bombeiros verificaram que o miolo da ignição e a tampa da parte elétrica estavam pra fora, e havia sido feita uma tentativa de ligação direta, porém a chave do carro estava em cima do capô.

Dentro do veículo ainda foram encontradas duas alianças de casamento e um celular.

Existe a possibilidade de que o carro tenha sido furtado durante a madrugada, e certamente o condutor se feriu, pois o vidro do carro estava estourado e havia sangue pelo local, mas até o momento a PM não foi acionada pela UPA, HE ou Santa Casa, sobre a possível vítima do acidente.

Leia Também

Últimas Notícias