Menu
quarta, 25 de abril de 2018
Polícia

Bares são fechados durante operação conjunta entre Dise e Fiscalização

23 Fev 2008 - 13h02Por Redação São Carlos Agora
Fiscais do departamento de fiscalização da prefeitura realizaram na noite de quinta-feira e madrugada de ontem mais uma operação em bares, lanchonetes e boates. O objetivo da operação era verificar o cumprimento de horário de funcionamento e a documentação exigida. Policiais da Delegacia sobre Entorpecentes (DISE) e Polícia Militar prestaram apoio aos fiscais. Também foram feitas abordagens em praças localizadas em vários bairros da cidade.
A primeira vistoria ocorreu em um bar localizado na rua Riskalla Haddad,1440,Romeu Tortorelli, foi constatado que o estabelecimento encontrava-se funcionando sem o alvará de licença e a licença da Vigilância Sanitária. O estabelecimento foi interditado até a sua devida regularização e multado.
Por volta das 23h40 os fiscais voltaram ao mesmo bar e o mesmo estava aberto com a porta aberta pela metade e havia várias pessoas bebendo no interior. O proprietário foi levado ao Plantão Policial onde foi confeccionado um boletim de desobediência.
Outro estabelecimento interditado foi um bar na rua Marcus Vinicius de Mello Moraes, 342,Santa Felícia onde constava denúncias de barulho.
No bairro Cidade Aracy, uma casa de espetinho foi interditada devido ao barulho e a falta de documentação. O mesmo ocorreu em um bar na rua vereador Jose Pinheiro no Tangara que também não apresentou documentos. O proprietário do local alegou que possuía a documentação porém não a apresentou no momento da fiscalização.
A novidade desta operação foi a fiscalização e abordagens de pessoas em praças públicas, localizadas em alguns bairros de São Carlos. Os policiais civis estiveram nas praças da Santa Felícia, Romeu Tortorelli, Jardim Ipanema, Centro, Redenção e Cruzeiro do Sul. Dezenas de pessoas foram abordadas e nenhuma irregularidade foi constatada.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias