sexta, 26 de abril de 2024
Ficou a pé

Amarok é furtada na Vila São José

14 Nov 2018 - 15h18Por Redação
Amarok é furtada na Vila São José - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma Amarok verde, placas ENM-3404 foi furtada na manhã de terça-feira, 13, na rua João Antonio Boni, na Vila São José. O proprietário de 43 anos compareceu ao 1º e 4º DPs na manhã desta quarta-feira, 14, e disse que tinha deixado estacionado o carro e quando pretendeu utilizá-lo, ladrão já tinha levado.

SEM CÂMERAS

Um professor de 25 anos ficou sem suas câmeras de vídeo (equipamento de segurança e fiscalização) na madrugada de terça-feira. A vítima reside na rua Luís Bertolo, no Jardim São João Batista e disse às autoridades policiais que ladrão entrou na sua casa e levou três unidades.

SEM TORNEIRA

Na tarde de terça-feira, 13m na rua Savério Talarico, na Vila Monteiro, uma aposentada de 71 anos ficou sem duas torneiras que estavam em um terreno na mencionada via.

ATÉ EQUIPAMENTO DE INCÊNDIO

O “leque de opções” dos ladrões aumentam a cada dia e até equipamento de incêndio foi furtado do condomínio Mont Royal, localizado na Avenida Dr. Heitor José Reali.

O síndico compareceu ao 1º e 4º DPs e disse que sumiram equipamentos de controle de incêndio, além de 60 metros de mangueira ter sido danificadas.

Leia Também

Últimas Notícias