Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Adolescentes arrombam e furtam 3 carros na madrugada

Um dos veículos pertence a um oficial da PM

21 Out 2007 - 12h49Por Redação São Carlos Agora

Quatro adolescentes foram detidos nesta madrugada acusados de arrombarem e furtarem três veículos, inclusive um deles pertence a um oficial da 1º Companhia de São Carlos. O grupo entortava a porta dos veículos e levava o que havia de valor no interior. No momento da abordagem eles jogaram no chão um toca - cds. Segundo a Polícia Militar alguns deles são de classe média e alta e freqüentam clubes para quem possuí alto poder aquisitivo.O fato aconteceu por volta das 2h00. Segundo apurado a viatura Comando composta pelo tenente Rodrigo e soldado Natal estava em patrulhamento pela região do Tijuco Preto quando na rua Antonio Branco os policiais avistaram o grupo que já é conhecido caminhando pela calçada. Os militares resolveram efetuar a abordagem, momento em que um deles jogou contra os próprios policiais um toca - cds. Neste momento o telefone celular do tenente Rodrigo tocou e do outro lado da linha era um amigo também tenente avisando que o seu Celta acabara de ser furtado e os ladrões dobraram a porta e levaram sua carteira. Os policiais questionaram o grupo que acabou confessando o furto e entregou a carteira do policial.
Os policiais então foram até a rua Orlando Damiano, aonde estaria o Celta e quando estariam indo para o Plantão Policial localizaram outros dois carros arrombados, um Fiat Uno a quem pertencia o toca - cds e um GM Corsa Sedan, ambos com as portas arrombadas.Os menores um de 14 anos e outros dois de 17 anos., foram levados até o Plantão Policial e posteriormente conduzidos ao NAI. Os adolescentes já tem várias passagens por outros delitos.
Os policiais declararam que eles [os menores] não precisavam fazer isso, pois todos tinham famílias de bem e inclusive alguns freqüentam clubes de pessoas com alto poder aquisitivo “É triste ver isso, pois eles não precisavam disso, todos possuem família, inclusive alguns vivem bem, não falta nada”, declarou o tenente Rodrigo a nossa reportagem. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias