Menu
terça, 23 de outubro de 2018
Polícia

Adolescente é detido vendendo drogas no Gonzaga

13 Fev 2008 - 12h00Por Redação São Carlos Agora

Um adolescente de 17 anos foi surpreendido no início da tarde de ontem vendendo drogas na região do Jardim Gonzaga. Ele reconheceu uma viatura descaracterizada da DISE e tentou fugir, porém foi pego por uma outra equipe que vinha em direção contrária. O menor ainda tentou dispensar alguns invólucros de cocaína.  Os policiais estavam no local para averiguar uma denúncia de um ponto de venda de drogas.
O fato ocorreu às 12h25. As duas equipes da DISE foram até o Gonzaga, com uma viatura caracterizada e outra descaracterizada e quando passavam pelo cruzamento das ruas Geraldo Bretãs com Álvaro Câmara, avistaram o adolescente , entregando drogas a uma viciado que estava de carro. O menor ao ver a viatura descaracterizada percebeu a movimentação e tentou fugir, bem como o viciado que comprava o entorpecente. O comprador conseguiu fugir, porém o menor não teve a mesma sorte. Ele foi detido em companhia de outra menor de 16 anos e um lavrador de 29.
Com o adolescente os policiais acabaram encontrando oito invólucros de cocaína. Ele confessou que vendia drogas no local, mas não disse quem era o fornecedor principal.
O trio foi levado para a DISE, onde apenas o dono da droga foi sindicado por tráfico de drogas e conduzido ao NAI. Os demais foram liberados.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias