Menu
terça, 11 de maio de 2021
Polícia

São-carlense é preso após tentar assaltar mulher em Rio Claro

12 Set 2012 - 16h49
0 - 0 -

Um são-carlense de 31 anos e um rio-clarense de 38 anos foram presos pela Policia Militar na última segunda-feira (10) acusados de tentarem assaltar uma mulher, no bairro Cidade Nova, em Rio Claro.

A vítima foi abordada pelo são-carlense J.L.B. e o rio-clarense F.A.B. por volta das 11h40 em plena rua 5-B. Entretanto, a dupla de criminosos não contava com a reação da mulher que começou a gritar para chamar a tenção dos populares que rapidamente acionaram a Polícia Militar.

Mesmo com os gritos da vítima, um dos acusados tentou roubar a bolsa da mesma e agredi-la, porém ao perceber que algumas pessoas já haviam acionado a PM, ele juntamente com seu comparsa se evadiram do local.

A PM fez buscas pelas proximidades e por volta das 12h30 conseguiu localizar os dois suspeitos. A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Rio Claro onde foi reconhecida pela vítima e testemunhas.

J.L.B. e F.A.B. foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado.Durante a tarde os acusados seguiram para a carceragem da Policia Civil e nesta quarta-feira (12) serão transferidos para o presídio de Itirapina.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias