Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Polícia

Polícia Militar localiza residência em Ibaté que poderia servir como refinaria de cocaína

22 Nov 2011 - 18h34Por Danilo Moreno

Na tarde de hoje (22), a Polícia Militar de Ibaté descobriu uma casa na rua Constante Viture, no Jardim América, que poderia estar servindo como uma laboratório de drogas. Uma mulher de 20 anos foi detida pelos policiais. Segundo a PM, eles já tinham informações que no local funcionava uma refinaria de cocaína.

Outro motivo que levou a PM intensificar o patrulhamento no local é o grande fluxo de pessoas que freqüentavam o imóvel.

A PM informou que em um primeiro momento a mulher negou ser proprietária do local e que estava ali apenas para ver a casa para uma futura locação, porém depois de conversar com os policiais Falacci e Jader que a abordaram, a mesma franqueou a entrada dos PMs para uma vistoria pela residência. Dentro da casa foram encontrados aproximadamente 6 kg de um pó branco semelhante a cocaína. O material será encaminhado para perícia para constatar se realmente trata-se de entorpecente.

Dentro da residência a polícia também apreendeu seis frascos de éter etílico que é usado no refinamento da droga, 532 enpendorfes (pinos), duas balanças de precisão, uma prensa industrial, 238 caixas e potes de um salamargo que seria misturado a cocaína, além de mascaras e material para empacotar a droga.

No local também foram encontrados três DVDS, 1 televisor 14" e seis bicicletas que os policiais acreditam ser produto de furto.

Por causa do material encontrado no imóvel, a mulher foi autuada em flagrante e será encaminhada para a cadeia pública feminina de Ribeirão Bonito.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias