terça, 19 de março de 2024
Polícia

Jovem é atingido por três tiros no Cidade Aracy

Autor da tentativa de homicídio é primo da namorada da vítima.

02 Ago 2021 - 08h17Por Redação São Carlos Agora
Vítima foi levada até a UPA do Aracy, onde recebeu os primeiros atendimentos. - Crédito: Maycon Maximino/arquivoVítima foi levada até a UPA do Aracy, onde recebeu os primeiros atendimentos. - Crédito: Maycon Maximino/arquivo

Um jovem de 24 anos foi baleado no final da noite do último sábado (31), na rua Rubens Fernando Monte Ribeiro, no bairro Presidente Collor.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, Maciel Costa dos Santos estava no interior do seu veículo acompanhado da namorada e ao descer para conversar com um amigo apareceu um homem identificado como caio, que disse: "Não falei que a gente iria se trombar" e passou a efetuar disparos.

Maciel foi atingido por três tiros. A namorada saltou sobre seu corpo e pediu para o autor, que é seu primo, parasse com os tiros.

Kaio efetuou mais dois disparos para o alto e fugiu.

Maciel foi socorrido por um amigo e levado até a UPA do Cidade Aracy, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi intubado. Em seguida foi encaminhado até a Santa Casa, onde permaneceu internado.

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Leia Também

Últimas Notícias