Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói residência na Vila Pureza

16 Abr 2016 - 12h32

Uma residência localizada na Vila Pureza foi destruída por um incêndio no início desta tarde de sábado (16) na Vila Pureza.

Um morador próximo viu a casa em chamas por volta do meio dia e rapidamente entrou no local e salvou duas crianças do incêndio, porém duas mulheres ficaram presas em meio às chamas.

Uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou três equipes à rua Conselheiro Soares Brandão, conseguindo resgatar rapidamente as duas vítimas que ainda estavam no imóvel.

As duas mulheres foram socorridas pela USA do Samu, com queimaduras leves, sendo levadas à Santa Casa.

Os Bombeiros continuaram agindo e contiveram o fogo antes que as casas vizinhas fossem atingidas, já que o incêndio era de grandes proporções.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas serão apuradas pela equipe de perícia da Polícia Científica, que também esteve no local.

A equipe de reportagem do SCA apurou que tanto a rapidez dos guardas municipais em acionar o Corpo de Bombeiros, quanto a agilidade e empenho dos Bombeiros para resgatar as vítimas e apagar as chamas, foi essencial para que este acidente não tivesse conseguências mais graves.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias