Menu
sábado, 06 de março de 2021
No Jardim Botafogo

Comerciante se refugia no interior de pizzaria e evita roubo

Ao perceber a aproximação de dois suspeitos, ele conseguiu entrar dentro do estabelecimento e acionou a Polícia Militar

28 Jan 2021 - 07h09Por Redação
Mais um caso será investigado. Foi feito BO no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraMais um caso será investigado. Foi feito BO no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um comerciante de 50 anos demonstrou agilidade no final da noite de quarta-feira, 27, ao evitar um roubo em sua pizzaria, localizada na rua Santa Tereza, no Jardim Botafogo.

Policiais militares foram acionados via Copom para a atender a ocorrência e apuraram que a vítima ao fechar seu estabelecimento comercial foi abordado por um primeiro suspeito, um soldador de 31 anos. Porém percebeu que logo atrás vinha uma segunda pessoa mencionando ter uma arma na cintura. Momento em que conseguiu entrar no seu comércio e se trancar por dentro.

Populares que estavam nas proximidades notaram que a dupla fugiu em um Citroën, anotaram a placa e passaram para os policiais que chegaram até uma enfermeira de 31 anos.

Abordada, ela disse aos PMs que teria conhecido o soldador há aproximadamente um mês e “ficaram” em algumas oportunidades e nesta quarta-feira, em companhia do comparsa, que estaria com uma Fazer, saíram para dar uma volta, porém teria sido dispensada na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), após receber ligação de um irmão e ter a informação que a polícia a estaria procurando.

A Polícia Civil irá investigar o caso e a tentativa de roubo foi registrada no plantão policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias