Menu
sábado, 15 de maio de 2021
Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico do Pronto Socorro de Dourado

11 Ago 2012 - 10h28Por com informações do Blog do Ronco

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada deste sábado (11), no Centro de Dourado. A explosão foi tão violenta que destruiu parte da agência e ainda abalou uma das paredes do Pronto Socorro que fica anexo ao posto bancário.

Uma testemunha disse que viu quando um dos bandidos encapuzados se aproximou do bando. Em seguida ele ouviu a explosão. A polícia acredita que o bando seja formado por quatro criminosos.

O relógio de parede instalado na recepção do Pronto Socorro parou exatamente às 4h54. Os funcionários da unidade ficaram bastante assustados com a ação dos bandidos.

Para tentar dificultar a ação da polícia, os ladrões espalharam pregos nas ruas no entorno da agência bancária.

Após pegarem o dinheiro, eles fugiram em um Astra prata de Umuarama/PR. O carro foi localizado pela manhã na região do obelisco. Os policiais descobriram que na verdade o veículo havia sido roubado em Hortolândia e que placas eram falsas. Dentro do carro havia parte do caixa eletrônico que foi danificado.

Policiais militares da região se mobilizaram, mas os bandidos não foram localizados. A quantia levada não foi informada.




comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias