Menu
quinta, 29 de outubro de 2020
No Aracy

Após quatro assaltos a supermercado em uma semana, jovem é preso pela PM

09 Jul 2018 - 17h48Por Redação
Após quatro assaltos a supermercado em uma semana, jovem é preso pela PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

O desocupado A.C.S., 19 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 13, acusado de assaltar um supermercado localizado na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy.

Foi o quarto assalto cometido pelo suspeito em uma semana. O primeiro crime aconteceu terça-feira, 3; o segundo, na quinta-feira, 5; o terceiro, no sábado, 7 e o quarto às 13h desta tarde.

Funcionários afirmaram que A.C.S. entrou no estabelecimento e caminhou em direção aos caixas para se apoderar do dinheiro.

Quando saia do supermercado, os policiais militares Borges e Canali passavam pelo local e fizeram a abordagem. Após revista localizaram o dinheiro, dois litros de uísque, uma réplica de arma de fogo e uma faca.

No momento da abordagem as vítimas alertaram sobre os seguidos roubos feitos pelo desocupado que foi detido e encaminhado ao plantão policial, ficando à disposição da autoridade policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias