Frios Estrela garante que produtos vencidos encontrados durante fiscalização eram para descarte
2 FEV 2024 • POR Da redação • 17h01Em nota enviada ao São Carlos Agora na tarde desta sexta-feira (2) a direção da Frios Estrela informou que itens vencidos e fora do padrão que teriam sido encontrados durante uma fiscalização da Vigilância Sanitária de São Carlos (VISAM) na parte da manhã, não estavam à venda e seriam descartados.
A empresa informou ainda que o estabelecimento constantemente recebe fiscalizações, auditorias técnicas e visitas de fabricantes, sempre constatando a qualidade de suas instalações, limpeza, produtos adequados e total cumprimento às regras sanitárias.
Por fim, a Frios Estrela lamentou o ocorrido e que está tomando todas as medidas cabíveis para corrigir a situação, reforçando o compromisso com a excelência.
O que aconteceu?
O estabelecimento passou por uma fiscalização na manhã desta sexta-feira Vigilância Sanitária de São Carlos (VISAM) que interditou o local após encontrar irregularidades. Veja matéria relacionada.
Confira a nota na integra
A Frios Estrela é uma empresa referência no comércio de frios na cidade de São Carlos e região há vários anos, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos e excelência no atendimento aos clientes.
A empresa, de forma constante, recebe fiscalizações, auditorias técnicas e visitas de fabricantes, sempre constatando a qualidade de suas instalações, limpeza, produtos adequados e total cumprimento às regras sanitárias.
Seus responsáveis e colaboradores dedicam toda a energia para adequação e adaptação das instalações e estrutura a todas as normas governamentais estabelecidas pelos diversos departamentos da administração pública.
Sempre transparente, a empresa vem a público informar que, após denúncia, foram encontrados e identificados produtos vencidos/inservíveis destinados ao descarte no depósito.
Como rotina, diariamente procede-se análise de produtos e datas de validades, descartando imediatamente esses produtos.
Os produtos encontrados fora do padrão, já estavam separados para descarte. Contudo, mesmo após demonstrar que os produtos não estavam à venda, a loja foi fechada.
A empresa, seus responsáveis e colaboradores lamentam profundamente o ocorrido e asseguram que prezam pela qualidade dos produtos. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas, de forma imediata, para corrigir a situação e reforçando o compromisso com a excelência.