O último adeus

Corpo de Emanueli Pessan será sepultado na manhã deste domingo em Dourado

Vítima de acidente de trânsito, ela deixou dois filhos.

21 AGO 2022 • POR Redação • 06h57

O corpo de Emanueli Cristine Inocente Pessan será sepultado às 10h15 deste domingo (21) no cemitério municipal de Dourado.

Emanueli morreu aos 36 anos em um acidente de trânsito na madrugada de ontem, em São Carlos. O carro que ela estava caiu em um córrego em frente ao Sesc. O marido dela, Rodrigo Dias de Freitas, 38, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves, mas segundo a Santa Casa, seu quadro de saúde é estável.

Emanueli deixa dois filhos, o marido e familiares. Sua morte causou comoção nas redes sociais, onde amigos deixaram várias mensagens de despedida e pesar.

Ainda nas redes sociais, o irmão Yago Pessan publicou uma mensagem emocionante:

Meu até logo………

Mais um pouco,  e vão fazer 24 horas que você teve que ir mais cedo, do que deveria….Daria tudo que eu tenho, pra ter seu abraço apertado só mais uma vez….ouvir sua voz então…

Tenho maior orgulho em falar que sou seu irmão!! Eu te amo além dessa vida, que chega a doer…mas agora, tá doendo além do que eu possa imaginar. 

Enzinho…Tutu…Rodrigo…nunca em hipótese alguma, deixarei de dar todo meu amor, meu carinho, minha ajuda, no que eles precisarem….a final…só de olhar pra eles, vejo você e isso me conforta um pouco. 

A minha filha, ainda não sabe a sorte que ela teve de ter você como tia , mesmo que por um curto período e momentos marcantes rsrs sempre vou lembrar ela, do quanto você a amava incondicionalmente. …Do quanto eu te amo incondicionalmente. 

E como falar até logo, doendo desse jeito ? 

“Os anjos vão mais cedo”

E você minha irmã….é o anjo mais belo, que poderíamos ter em nossas vidas! Muito obrigado por esse privilégio!! Eu te amo.…até logo.