quinta, 25 de abril de 2024
Saúde

Vereador Elton destina recursos para compra de cadeiras de roda, banho e de andadores

Emenda já foi aprovada, a compra realizada. Em breve os itens estarão à disposição da população

23 Jul 2021 - 10h09Por Redação São Carlos Agora
Vereador Elton destina recursos para compra de cadeiras de roda, banho e de andadores - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida recebeu um aporte financeiro no valor de R$ 20.000,00 provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos). A emenda foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e se encontra a disposição da pasta.

“É muito gratificante poder contribuir com uma causa tão nobre. Sabemos que São Carlos precisa olhar mais atentamente para ações de inclusão e acessibilidade. Além disso temos ciência que muitas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida enfrentam dificuldades diariamente. Os equipamentos adquiridos vão auxiliar muitas famílias, mas não nos isenta em aprofundar os debates e a construção de políticas públicas nesta temática”, afirmou o parlamentar.  

A emenda vem de encontro com necessidade de um olhar mais atento voltado à inclusão social e aos atendimentos com foco em acessibilidade.

Leia Também

Últimas Notícias