sexta, 29 de março de 2024
Saúde

Veja onde se vacinar contra a covid e gripe neste final de semana

20 Mai 2022 - 17h40Por Redação São Carlos Agora
Veja onde se vacinar contra a covid e gripe neste final de semana -

No próximo sábado (21/05), das 8h às 13h, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o plantão de vacinação contra a COVID-19 e contra a gripe (influenza) para crianças e adultos nas unidades básicas de saúde (UBS’s) da Vila Isabel e do Santa Felícia.

Durante a semana a vacinação contra a gripe pode ser realizada em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS’S) ou das Unidades de Saúde da Família (USF’s), das 8h às 16h. 

Já a vacinação contra a COVID-19 para adultos e adolescentes de 12 a 17 anos de segunda a sexta continua sendo realizada na Fundação Pró-Memória, USF do Aracy Equipe I, USF CDHU, USF Jardim São Carlos, USF do Munique/Astolpho e USF do Jockey/Guanabara, também das 8h às 16h.

Para crianças a vacinação contra a COVID-19 permanece sendo realizada nas unidades USF do Antenor Garcia, UBS da Redenção, UBS da Vila Isabel, UBS da Vila São José e USF Angelina/Arnon. O horário de vacinação também é das 8h às 16h em qualquer uma das unidades. 

TESTE COVID-19 - As Unidades Básicas de Saúde (UBS'S) do Santa Felícia, do Cidade Aracy, do Botafogo e do Azulville são as referenciadas para atender síndrome gripal e realizar o teste da COVID-19. Não é necessário fazer agendamento nessas 4 unidades, elas atendem demanda espontânea das 7h30 às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias