terça, 23 de abril de 2024
Publieditorial

Fosfoetalonamina do professor Gilberto está disponível

09 Nov 2020 - 08h13Por Phosphopure
Desenvolvida no campus da USP em São Carlos pelo professor doutor Gilberto Chierice (falecido em julho de 2019), a Fosfoetalonamina sintética tem uma fórmula única no mundo, bioidêntica, assim como a que é produzida no organismo dos seres humanos.
 
A substância teve sua segurança comprovada em 2017, quando o Icesp-SP promoveu estudos clínicos, sendo também projeto de lei dos presidentes Dilma Roussef e Jair Bolsonaro, solicitando sua liberação.
 
Hoje, os conterrâneos e moradores de São Carlos comemoram, pois sonho da Fosfoetalonamina Bioidêntica não se perdeu.
 
Doada por mais de 20 anos para centenas de pessoas pelo seu criador, o professor doutor Gilberto Chierice, pois sua meta sempre foi doar a fórmula ao governo brasileiro, dizia que receberia salário a vida inteira para estudar e pesquisar e que um dos seus resultados em pesquisas foi a Fosfoetalonamina Bioidêntica e que por este motivo, não precisaria receber nada mais por isso.
 
Segundo ele, no Brasil não é possível produzir e comercializar o produto. Então em março de 2019, Chierice e seu filho Gilberto Chierice Neto, conhecido como Bego, uniram-se a um empresário e amigo da família e hoje, finalmente o produto está disponível nos Estados Unidos, onde a substância é considerada suplemento alimentar.
 
A Anvisa permite que o produto seja comprado em viagens no exterior ou enviado diretamente ao Brasil, através de courrier ou correio, desde que seja para uso individual (sem destinação comercial).
 
O que exatamente faz a substância? Promove a morte celular (por Apoptose) das células danificadas (defeituosas e anormais) e promove e impede a multiplicação das células danificadas (defeituosas e anormais).
 
Para mais informações acesse: https://www.phosphopure.com/br/

Leia Também

Últimas Notícias