sábado, 20 de abril de 2024
Saúde

CRAS Santa Felicia recebe reforma através de recursos destinados por Elton Carvalho

"Unidade atende mais de 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade biopsicossocial"

08 Out 2021 - 13h07Por Redação São Carlos Agora
CRAS Santa Felicia recebe reforma através de recursos destinados por Elton Carvalho - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (REP) destinou o valor de 15 mil reais em emendas parlamentares, para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Santa Felicia.

A unidade atende mais de quatro mil famílias do grande Santa Felicia e bairros adjacentes.

"Fico grato e honrado por participar deste projeto, principalmente de um CRAS tão atuante que, em função da pandemia ganha ainda mais relevância. Precisamos prover um ambiente confortável, higiênico e apropriado para receber e atender a população em situação de vulnerabilidade biopsicossocial", disse Elton.

Para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social Glaziela Solfa Marques, essa parceria entre os poderes executivo e legislativo é fundamental.

"Muitas vezes queremos realizar a manutenção e a expansão das unidas, mas a dotação orçamentária disponível não é suficiente. Nesse contexto, a parceria com os vereadores é fundamental e a Câmara muita nos tem ajudado. Agradeço ao vereador Elton Carvalho pela contribuição e ao Prefeito Airton Garcia pelo suporte de sempre", finalizou Glaziela.

Leia Também

Últimas Notícias