sábado, 20 de abril de 2024
Post Patrocinado

Clínica AmorSaúde São Carlos agora com Clínico Geral todos os dias

13 Jul 2020 - 13h09Por AmorSaúde
Clínica AmorSaúde com Clínico Geral todos os dias - Crédito: DivulgaçãoClínica AmorSaúde com Clínico Geral todos os dias - Crédito: Divulgação
Quando falamos de saúde em São Carlos, torna-se difícil não se lembrar da Clínica AmorSaúde. Presente em todo país, promovendo um atendimento um humanizado a população, agora conta com médico Clínico Geral todos os dias, das 8:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8:00 às 12:00. 
 
Os clientes têm notado que a consulta com um Clínico Geral deixou de ser apenas um atendimento de pouco eficiência, podendo alcançar índices de diagnósticos superiores a 80% apenas na atenção primária, segundo dados do CREMESP.
 
O Médico Dr. Gustavo Gimenez Alves, Clínico Geral da AmorSaúde São Carlos, ressalta: “os resultados obtidos são fruto não apenas da abordagem médica, mas sim do acolhimento respeitoso desde a recepção até ao final do atendimento do paciente.  A clínica molda-se em um exemplo de democratização da saúde.”
 
Além do Clínico Geral, a Clínica AmorSaúde destaca-se com profissionais de diversas especialidades como oftalmologia, ginecologia, urologia, ortopedia, neurologia, psiquiatria, cirurgia vascular, pediatria, dentre tantas outras. Além das especialidades médicas, conta também com nutricionista, psicólogos e acupunturista.
 
A Clínica AmorSaúde ainda possui atendimentos em Odontologia com Clínico Geral todos os dias, além de Ortodontia, Implantes e Próteses.
Exames como ultrassom, exame toxicológico e exames laboratoriais em parceria com o Laboratório Maricondi. 
 
A AmorSaúde São Carlos faz atendimento particular e tem convênios Iamspe e Cartão de Todos. 
 
Serviço
 
A Clínica AmorSaúde é localizada na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), 686 - Vila Prado , agendamentos pelo
Telefone (16) 3372-7430
WhatsApp®?
(16) 98225-0500
 
Responsável Técnica 
Dra. Lídices Margarida Claveria Rosa Peixoto
CRM 144026/SP
 Responsável Técnico 
Dr. João Victor Donanzan Reinato
CRO 99335/SP

Leia Também

Últimas Notícias