quarta, 24 de abril de 2024
Região

Zé Parrella repassa Mitsubishi Lancer à Guarda Municipal

10 Jan 2017 - 16h37
0 - 0 -

Cumprindo o compromisso de atuar pela melhoria da Segurança Pública, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, repassou para a Guarda Civil Municipal de Ibaté, um veículo Mitsubishi Lancer, que pertencia ao gabinete do Poder Executivo.

A viatura ganhou caracterização especifica da GM e já está à disposição da corporação para patrulhamento. Ela foi recebida pelo novo comandante Ângelo Daniel, o Lindão, que assumiu o comando na segunda-feira (2), juntamente com Edvaldo Ferreira, subcomandante.

Zé Parrella explica que este é o terceiro veículo, que servia o prefeito municipal, repassado para a corporação. "Quando assumimos em 2005, imediatamente, repassamos para a corporação um veículo GM/BlaZer que era utilizada pelo ex-prefeito. Depois, repassamos outra GM/Blazer para a Polícia Militar da cidade, a qual nos devolveu e voltamos a entregá-la para a Guarda Municipal. E agora, estamos repassando esse veículo para dar moral para os nossos guardas municipais, visando a melhoria da qualidade do serviço prestado por eles, nas rondas pelos prédios públicos e saídas das escolas municipais", explicou.

O prefeito destacou, ainda, que utiliza muito pouco o veículo oficial. "Todos sabem que não sou de utilizar carros da prefeitura e sim os meus carros particulares e pago do meu bolso, o combustível. Só uso o carro oficial quando tenho que ir assinar algum convênio no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde lá é exigido esse veículo para acesso", contou.

Parrella ressaltou que a nova viatura integra a série de melhorias, pela sua administração, na estrutura da Guarda Municipal. "A Segurança vai ser minha bandeira neste novo mandato. Como sempre, estou dando condições para que os guardas realizem um bom trabalho, mas eu vou cobrar depois. Todos sabem que dou condições, mas cobro resultados", afirmou.

Ele finalizou lembrando que desde 2005, tem melhorado e dado melhores condições para a GM. "Adquirimos coletes balísticos, rádios HTs, tonfas, motocicletas.Também implantamos a base da Guarda Municipal, contratarmos novos agentes e inserirmos a Guarda Municipal Feminina, que foi também dentro do meu mandato. Essas foram algumas de nossas ações em prol da melhoria da Guarda Municipal de Ibaté. Esse trabalho vai continuar dentro dos próximos quatro anos", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias