sábado, 20 de abril de 2024
Agropecuária

Zé Parella visita estande de empresa ibateense na Agrishow 2019

07 Mai 2019 - 07h19Por Redação
Zé Parella visita estande de empresa ibateense na Agrishow 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) visitou na semana passada sexta-feira, 3, o estande da MP Agro na 25ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola), que aconteceu nos últimos dias, em Ribeirão Preto (SP).

Na oportunidade, Zé Parella foi recepcionado pelo empresário ibateense Douglas Periani e aproveitou para conhecer as novidades tecnológicas do agronegócio. "Viemos prestigiar a Agrishow, em especial, a MP Agro que está em franco desenvolvimento na nossa cidade e pudemos conhecer as novidades que o setor apresenta na área da agricultura", comentou o prefeito.

Localizada no Distrito Industrial de Ibaté, graças aos incentivos da atual administração municipal, a MP Agro alcançou um grande destaque em sua segunda participação como expositor na terceira maior feira de tecnologia do setor.

A empresa apresentou aos visitantes, as máquinas e implementos de alta qualidade, tecnologia e robustez ao produtor, desenvolvidos para ser referência na Distribuição de Fertilizantes e soluções tecnológicas à baixo custo ao mercado agrícola.

"Fiquei muito contente de estar aqui em Ribeirão Preto e ver que, no meio de tantas empresas multinacionais, está a nossa MP Agro, uma empresa ibateense que levou tecnologia de ponta e o nome da nossa cidade para o mundo do agronegócio. Foi motivo de muito orgulho e felicidade", comentou Parella.

Zé Parella também se encontrou com o empresário Márcio Peccin, um dos diretores da MP Agro, o qual fez questão de agradecer ao prefeito o apoio no desenrolar da burocracia para que a área pudesse ser cedida pela prefeitura, no Distrito Industrial.

Atualmente, a MP Agro emprega cerca de 65 funcionários diretos, na cidade de Ibaté e projeta a sua expansão, o que deverá dobrar o número de funcionários e colaboradores da empresa.

A EMPRESA

Instalada no Distrito Industrial de Ibaté, em um moderno espaço com 6.000m² de construção, que atende todo avanço tecnológico e profissional no desenvolvimento de máquinas destinadas à preparação do solo das principais culturas da plataforma agrícola como a soja e o milho, a empresa está há anos no mercado especializando sua pesquisa e desenvolvimento em produtos na linha de distribuidores de fertilizantes totalmente personalizados que atendam as demandas de todo tipo com economia, praticidade, produtividade e muita informação.

Atualmente, a MP Agro possui mais de 500 máquinas espalhadas em todo país com ênfase nos Estados de MT, GO, MG, RO, TO, PI, BA, MA, com consultores e revendas autorizadas em todas as regiões, cumprindo com sua principal filosofia: “desenvolver distribuidores de fertilizantes de altíssima qualidade e que permita o aperfeiçoamento juntamente com o produtor. Ser próximos dos nossos clientes, onde quer que eles estejam”.

Com sua equipe altamente capacitada em todos os processos mercadológicos, a MP Agro está preparada para atender todo país, prestar suporte para grandes grupos, como já o fazem com: SLC, Grupo Bom Jesus, Bom Futuro, Amaggi, atender com excelência o pequeno e médio produtor e ainda atender indústrias no desenvolvimento de projetos em parcerias, aprimorando seu know how e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da agricultura brasileira e mundial.

Leia Também

Últimas Notícias