quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Zé Parella entrega cadeiras de rodas para filha de ex-vereador

19 Out 2018 - 20h25Por Redação
Zé Parella entrega cadeiras de rodas para filha de ex-vereador - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em mais um gesto de solidariedade pelo próximo, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), entregou durante essa semana, uma cadeira de rodas para a filha do ex-vereador João Siqueira Filho.

O pedido foi apresentado pela vereadora Ivani Almeida da Silva. “Fui procurada pelo João Siqueira, que comentou sobre as necessidades da sua filha, e conversei com o prefeito Zé Parella, o qual, prontamente, atendeu ao nosso pedido”, comentou ela.

A cadeira possui adaptações especiais e os acessórios para a melhor comodidade da garotinha. Õ ex-vereador agradeceu bastante ao prefeito pelo gesto solidário.

“As duas cadeiras que minha filha teve, foi através do Zé Parella. Só tenho que agradecer e elogiar os funcionários do Departamento Municipal da Saúde, que nos fornece todos os medicamentos e alimentação necessária, para minha filha”, comentou Siqueira.

Zé Parella lembra que a sua administração também adquiriu cerca de 10 cadeiras de rodas e destinou aos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ibaté.

“Como sempre digo, governo para a cidade, por aqueles que precisam do atendimento público. Aqui não tem retaliação contra ninguém. Todos sabem que eu e o João tivemos divergências políticas, mas isso não é levado em conta, quando se trata de ajudar ao próximo”, finalizou Parella.

Leia Também

Últimas Notícias