terça, 23 de abril de 2024
Eleições 2020

Zé Parella e Ivani tomam posse na Câmara Municipal

Os nove vereadores eleitos também assumiram mandatos sem a presença de convidados por conta da pandemia da Covid-19

02 Jan 2021 - 07h57Por Redação
Zé Parella e Ivani tomam posse na Câmara Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O prefeito José Luiz Parella e a vice-prefeita Ivani Almeida da Silva, ambos do PSDB, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º, em solenidade realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ibaté.

A solenidade, que aconteceu sem a presença de convidados por conta das regras de restrições em combate ao novo Coronavírus, também marcou a posse dos vereadores eleitos: Damião de Sousa (DEM), Ronaldo Venturi (PSB), Néia Monte (MDB), Valentim Fargoni (PATRIOTA), Édison Fernando (PSDB), Horácio Sanchez (PSDB), Jean Tomaz (PSDB), Waldir Siqueira (PTB) e Ivan Lins (PSB).

Após a execução dos hinos Nacional Brasileiro e de Ibaté, todos prestaram o juramento de compromisso e assinaram o termo de posse efetiva de seus mandatos para os próximos quatro anos.

Em seu pronunciamento, Zé Parella agradeceu a população. “Agradeço todos aqueles que contribuíram para minha reeleição ao cargo de prefeito de Ibaté pelo quarto mandato, algo inédito na história da nossa cidade”, destacou. “Aliás, se o povo me elegeu quatro vezes é porque estamos fazendo um trabalho muito bom e eles estão aprovando”, completou.

O prefeito também fez questão de saudar e parabenizar a sua vice-prefeita e todos os vereadores eleitos. “Saúdo e parabenizo a minha vice Ivani e vocês vereadores por terem sido escolhidos para representar o nosso povo aqui na Câmara Municipal. Não tenho dúvidas de que juntos continuaremos fazendo um excelente trabalho para o povo ibateense, em especial, aos menos favorecidos”, afirmou.

Também utilizaram a tribuna os vereadores Édison Fernando, Ronaldo Venturi, Neia Monte, Waldir Siqueira e Valentim Fargoni.  

Após o término da solenidade, aconteceu a primeira sessão ordinária da nova Legislatura, onde os vereadores escolheram a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, a qual ficou formada da seguinte forma:

  • Presidente: Valentim Fargoni
  • Vice-presidente: Waldir Siqueira
  • 1° secretário: Édison Fernando
  • 2° secretária: Néia Monte

Leia Também

Últimas Notícias