quinta, 18 de abril de 2024
Região

Zé Parella anuncia a construção de novo velório em Ibaté

01 Nov 2011 - 14h35
0 - 0 -

A cidade de Ibaté passou por uma verdadeira revolução nos últimos anos. Desde o inicio da administração de José Luiz Parella, o Zé Parrella foram mais de 250 obras, que mudaram a cara da cidade e colocaram Ibaté entre as cidades mais desenvolvidas e bem administradas de todo o estado.

Agora, dando continuidade ao governo da moralização, o Prefeito Municipal anuncia a construção de um novo e moderno velório, totalmente custeado com recursos próprios.

O novo velório, terá 519 metros quadrados de área construída, sala de administração, sala de estar, copa, sanitários masculino e feminino, 4 salas de vigília de 35 metros quadrados cada, além de varanda. As obras foram iniciadas no último dia 21 de outubro e serão finalizadas em 10 de abril de 2012.

De acordo com Zé Parrella, a cidade ganhará um velório que a região toda não tem. "Vamos fazer um velório novo, porque, por mais que eu tenha arrumado o velório e o cemitério, o atual é muito esquisito, desarrumado, é abafado, horrível. O nosso povo merece sempre o melhor e é isso que nós vamos oferecer com mais essa obra" afirmou o Prefeito.

"A população utiliza este local sempre para momentos muito tristes, por isso, o conforto é primordial. Estamos realizando mais uma obra pensando na população" explicou.

EXPANSÃO DO CEMITÉRIO - Além da construção do novo velório, o cemitério também será expandido em Ibaté. "O nosso cemitério está cheio e por isso adquirimos uma nova área de cerca de 26 mil metros quadrados junto para que pudéssemos expandir o cemitério e assim trazer mais ainda mais conforto a nossa população" afirmou Zé Parrella. Atualmente, o cemitério de Ibaté tem cerca de 10 mil pessoas sepultadas, sendo que o primeiro registro de sepultamento data de 1903.

Leia Também

Últimas Notícias