quinta, 25 de abril de 2024
Região

Veículo é encontrado com duas pessoas carbonizadas em Porto Ferreira

01 Set 2014 - 09h18Por Difusora Pirassununga com informações de Osni Martins

Um caso a ser investigado pela Polícia Civil de Porto Ferreira foi registrado na noite deste domingo (31). Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado pela Estrada do Brejão, vicinal que liga Porto Ferreira com o Distrito de Santa Cruz da Estrela, altura do km 11.

Por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada ao local com a informação de que teria um veículo capotado totalmente incendiado. No local, o Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira apagou o fogo e logo verificou-se que aparentemente duas pessoas estariam carbonizadas dentro do carro. Só foi possível ver porte das ossadas tendo em vista a proporção do incêndio.

Verificou-se ser o veículo um VW Passat, porém não sendo possível também a identificação de cor ou de placa. Segundo informações de populares dos dois lados da via em um vasta área de mata estava ocorrendo um incêndio de grande proporção com bastante fumaça na pista. A Polícia Científica de São Carlos compareceu para perícia. Até o momento não foi possível nenhuma identificação das vitimas.

Leia Também

Últimas Notícias