Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Região

Van da Prefeitura de Ribeirão Bonito colide em máquina agrícola

05 Ago 2016 - 08h56Por Redação
Foto: Lucas Castro (RB Na Rede) - Foto: Lucas Castro (RB Na Rede) -

Uma Van da Prefeitura de Ribeirão Bonito, que transportava pacientes para cidades da região, bateu atrás de uma máquina agrícola na estrada vicinal George de Almeida Freitas, que liga o município ao distrito de Guarapiranga. O acidente acontece por volta das 5h30 e seis pessoas ficaram feridas.

Na Van havia seis pessoas, sendo que cinco ficaram feridas e foram socorridas para o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, com ferimentos leves e apenas uma mulher com o braço quebrado, o motorista, que estava com cinto de segurança, não se machucou. O condutor da carregadeira sofreu uma lesão na cabeça, mas está consciente. Ninguém corre risco de morte.

Segundo informações, os dois veículos seguiam sentido Guarapiranga, e por motivos que serão apurados, a Van se chocou na traseira da carregadeira. A Van ficou com a frente e uma das laterais destruídas, a máquina teve uma das rodas arrancadas e tombou.

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito e Dourado esteve no local, sinalizou o trânsito e registrou a ocorrência. (RB na rede - Lucas Castro)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias