quinta, 25 de abril de 2024
Região

UBS`s da Popular e Domingos Valério tem obras fiscalizadas pela Prefeita Lu Spilla em Ibaté

06 Ago 2014 - 09h21Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Na ultima semana a prefeita Lu Spilla, acompanhada do Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan foram conferir o andamento dos serviços das duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Nelo Morgante (Popular) e Domingos Valério.

A prefeita vem acompanhando de perto todo andamento da obra e para que tudo saia conforme planejado. Na ocasião também conversou com as duas equipes de obra pedindo que se mantenha o mesmo ritmo de trabalho, para que possam ser concluídas o mais breve possível.

“Pedi agilidade no serviço, para que as duas UBS sejam concluídas o quanto antes e assim a nossa população possa utilizar os serviços de saúde que serão desenvolvidos ali”, disse a Prefeita. 

Dentre os benefícios advindos das construções, pode-se destacar a melhoria no acesso à saúde, e com a ampliação da rede básica não apenas nos respectivos bairros, mas em todo o município, uma vez  ampliado o acesso os outros pontos de atendimento tendem a apresentar uma significativa redução no número de pacientes, melhorando a qualidade no serviço 

 “Estamos investindo em novas construções,  reformas e melhorias para que os munícipes tenham um atendimento cada vez melhor e mais ágil. 

As construções das Unidades Básicas de Saúde estão orçadas em aproximadamente R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais).

Leia Também

Últimas Notícias