quinta, 28 de março de 2024
SP-191

Três mulheres morrem em grave acidente na região

18 Jun 2018 - 09h00Por Redação
Após colisão, carro pegou fogo - Crédito: Repórter Beto RibeiroApós colisão, carro pegou fogo - Crédito: Repórter Beto Ribeiro

Um grave acidente na madrugada deste domingo, 17, deixou três mulheres mortas e um homem de 47 anos ferido na rodovia Wilson Finardi (SP-191), região de Araras. Duas mulheres, mãe e filha, de 61 e 42 anos, morreram carbonizadas, a outra mulher, de 56 anos, foi retirada do carro, mas morreu atropelada por um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Limeira o veículo em que as vítimas estavam, um Fiat Palio, foi atingido por uma Montana, próximo à entrada do bairro Caio Prado, em Araras.

Com o impacto o Palio pegou fogo. Mãe e filha morreram na hora carbonizadas. A outra vítima foi retirada pelo homem que também estava no veículo atingido, mas morreu atropelada por um caminhão. O homem sofreu ferimentos, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araras.

O motorista da Montana deixou o carro no local e fugiu a pé. O proprietário do veículo foi encontrado durante a manhã e levado para o plantão policial, onde prestou depoimento. O homem negou que estava dirigindo o veículo e foi liberado. (rapidonoar.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias