Menu
domingo, 24 de janeiro de 2021
Tinham roubado um veículo

Três ladrões morrem após troca de tiros com policiais militares do BAEP

14 Jan 2021 - 07h34Por Redação
Movimentação policial onde ocorreu o confronto - Crédito: DivulgaçãoMovimentação policial onde ocorreu o confronto - Crédito: Divulgação

Três ladrões (ainda não identificados, foram mortos por volta das 23h40 desta quarta-feira, 13, por policiais militares do Baep. Os suspeitos trocaram tiros e levaram a pior. O fato aconteceu na alça de acesso da rodovia Geraldo de Barros para Avenida Cristóvão Colombo, no Parque Conceição, em Piracicaba.

O São Carlos Agora apurou que uma equipe de ações especiais da PM realizava manutenção em um posto de combustíveis localizado na Avenida Centenário, quando avistaram um Prisma prata que transitava em alta velocidade. O fato levantou suspeita, sendo iniciada perseguição, momento em que o Copom alertou que tal veículo era produto de roubo ocorrido na rua Marechal Deodoro, no bairro Alto, na mesma cidade.

Durante a perseguição, o motorista do Prisma entrou na alça de acesso para Avenida Cristóvão Colombo, quando foi dada ordem de parada para abordagem.

Três homens desceram armados do veículo e entraram em uma mata e efetuaram disparos contra a viatura atingindo o para-lamas. Os PMs se abrigaram e revidaram os disparos contra os suspeitos. Com apoio de outros policiais a equipe entrou na mata e constataram que os suspeitos estavam caídos. Foi feita a abordagem e o desarme dos acusados e solicitado socorro para o trio. Porém socorristas do Samu constataram que todos estavam mortos.

Posteriormente os PMs contataram as vítimas que revelaram ter vivido momentos de pânico, sendo que os bandidos estariam agressivos e chegaram a dar coronhadas em uma das vítimas que reconheceram os ladrões como os responsáveis pelo assalto. Foi apreendido uma pistola e dois revólveres.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias