quinta, 25 de abril de 2024
Região

Travesti é internada em estado grave após ser espancada em cidade da região

Agressores teriam introduzido um taco de bilhar no ânus da vítima.

24 Mai 2022 - 08h29Por Redação São Carlos Agora
Travesti é internada em estado grave após ser espancada em cidade da região - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Uma travesti foi cruelmente espancada até ficar desacordada por dois indivíduos, sem motivo aparente. A unidade de suporte avançado do Samu encaminhou a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

De acordo com as informações colhidas junto a Polícia, a agressão teria ocorrido neste domingo, por volta de 23h45, na cidade de Dobrada.

Moradores disseram na Rádio Cidade FM em Matão, na manhã desta segunda-feira, que os agressores teriam introduzido um taco de bilhar no ânus da vítima.

A unidade de suporte avançado foi acionada por populares e caminhado a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Após passar por avaliação médica e exames, a vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro seria grave.

Um dos agressores, segundo a investigação policial, seria da Vila Norberto e já teria histórico de agressões, inclusive a um idoso de 72 anos de idade.

O delegado Marlos Marcuzzo iria para Dobrada na manhã desta segunda-feira para levantar informações sobre o caso e dos agressores.

A travesti usa nome feminino em suas redes sociais e é uma pessoa, respeitada e querida em Dobrada. Os suspeitos apontados deverão ser intimados. (Informações/Foto: Fala Matão Urgente)

Leia Também

Últimas Notícias