Menu
sexta, 18 de setembro de 2020
Região

Trator da Prefeitura causa desmoronamento e derruba muro em Araraquara

17 Set 2014 - 09h38Por araraquara.com

Um tratorista da Prefeitura causou um desmoronamento de terra e derrubou o muro de uma casa na Rua Fortunato Micelli, no Jardim das Laranjeiras, no começo da tarde desta terça-feira (16). O trator capotou depois de o terreno ceder, mas ninguém ficou ferido.

Odilon Ferreira Nascimento, de 49 anos, estava prestando serviço para a Prefeitura de Araraquara em uma futura área de lazer próxima ao local do acidente. Segundo ele, o dono do terreno teria pedido ajuda para assentar a terra do local, quando a terra cedeu e o trator capotou. Com o impacto, o muro da casa vizinha foi quebrado e, segundo informações, uma moto que estava no quintal da casa também ficou danificado.

Ainda segundo Odilon, durante o deslizamento ele ficou o tempo todo dentro do trator, pois se tivesse pulado, a máquina teria caído por cima dele. “Agora já está tudo bem, foi só um susto”, conta o tratorista.

A Defesa Civil foi chamada para acompanhar o acidente, além da Guarda Municipal, a Polícia Militar e representantes da Prefeitura. A perícia também foi acionada.

De acordo com o Coordenador de Transportes e Serviços Gerais da Prefeitura, Dorival Campanini, o tratorista não tinha autorização para trabalhar em outra área que não fosse da Prefeitura. “A máquina estava fazendo serviço na área de lazer, para coletar entulho e assentar a terra. Ele não estava a serviço da Prefeitura quando houve o acidente”, diz o coordenador.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias