quinta, 18 de abril de 2024
Região

Tráfico e porte de entorpecentes são registrados em Porto Ferreira

11 Jul 2014 - 14h45
0 - 0 -

A quinta-feira (10) foi movimentado em relação a apreensão de drogas em Porto Ferreira. Um caso de tráfico e dois de portes de entorpecentes aconteceram, sendo que em todos eles menores de idade estavam envolvidos.

Por volta das 14 horas, um adolescente de 17 anos foi detido pelo Jardim Jandira. A PM, após receber várias denúncias de tráfico de drogas surpreendeu o infrator saindo de um terreno baldio. Ele foi abordado e em revista pessoal foi localizada em sua pochete uma certa quantia em dinheiro. Em buscas no terreno de onde ele saiu os policiais localizaram em um saco plástico três pedras de crack. Diante dos fatos o menor foi qualificado e liberado para a sua mãe.

Cerca de uma hora depois, às 15 horas, outro adolescente de 15 anos, morador de um sítio em Santa Rita do Passa Quatro foi pego com drogas pela Vila Maria. A Força Tática da PM fazia patrulhamento quando avistou uma pessoa aproximando-se de um caminhão e deixando um objeto suspeito. O menor já era conhecido dos meios policiais por envolvimento com drogas.

Ao ser abordado foi localizada em sua bermuda certa quantia em dinheiro em notas fracionadas. Foi verificado que ele havia escondido próximo ao caminhão seis pinos contendo cocaína. Continuando as buscas, os policias receberam uma denúncia anônima de que o menor estava escondendo mais entorpecentes em cima de uma árvore. Em uma delas foi encontrado em um dos troncos um copo plástico contendo mais 55 pedras de crack e quatro trouxinhas com maconha. Mesmo diante dos fatos ele foi liberado após ser qualificado na delegacia.

No início da noite, às 18 horas, um adolescente de 16 anos foi abordado pela PM no Jardim Paschoal Salzano. Durante patrulhamento a PM avistou o menor infrator em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o menor ainda tentou fugir correndo. Ele foi detido e em revista pessoal foi localizado um invólucro de papel contendo maconha. O menor foi liberado para a sua mãe. Foi verificado que já existem quatro ocorrências com drogas envolvendo este acusado.

Rádio Difussora com informações de Osni Martins

 

Leia Também

Últimas Notícias