sexta, 19 de abril de 2024
Região

Trabalhador é resgatado com vida após ser soterrado em obra no Centro de Itirapina

04 Jun 2020 - 12h40Por Redação São Carlos Agora
Equipes trabalham no resgate das vítimas - Crédito: DivulgaçãoEquipes trabalham no resgate das vítimas - Crédito: Divulgação

Uma força tarefa formada pela Defesa Civil de Itirapina, SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de São Carlos conseguiu retirar com vida e consciente, no final da manhã de hoje (4), um operário de uma empresa de engenharia que está realizando as obras de prolongamento da Avenida 11 com a Rua 4, no Centro de Itirapina. A empresa foi contratada pela Prefeitura via processo licitatório.

Informações preliminares apontaram que o acidente ocorreu quando os operários trabalhavam na abertura de uma vala para implantação da rede coletora de esgoto. Com o solo arenoso e úmido, houve o desmoronamento, soterrando o trabalhador, o qual está no momento no Hospital Municipal São José recebendo os devidos cuidados médicos.

A Prefeitura de Itirapina usou as redes sociais para agradecer o enorme empenho de todos no resgate e adianta que já está em contato com técnicos da empresa, incluindo o engenheiro responsável pela obra e o responsável pela Segurança do Trabalho, para apurações e providências.

Leia Também

Últimas Notícias