quarta, 17 de abril de 2024
Região

Suspeito de envolvimento com o tráfico, vereador é preso pela terceira vez em Bocaina

08 Jul 2014 - 08h08Por Araraquara.com
Deivide Leme/Tribuna Impressa - Deivide Leme/Tribuna Impressa -

O vereador Fabiano Romão, que exercia seu mandato na cidade de Bocaina, foi preso pela Polícia Civil de Araraquara na manhã de segunda-feira (7). Esta é a terceira vez que ele é detido e a suspeita é de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os delegados Elton Negrini e Fernando Bravo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a prisão preventiva do suspeito é resultado da conclusão do inquérito em que Fabiano é listado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Ele foi detido na casa onde morava com a família, em Bocaina, e negou envolvimento com o caso.

“O trabalho de investigação durou cerca de três meses e agora o suspeito deve responder por tráfico, associação ao tráfico de drogas e associação criminosa”, disse Bravo.

Romão foi preso pela primeira vez no ano passado, quando a Polícia Federal tentou interceptar um avião carregado com drogas. Na ocasião, um policial acabou morto em uma troca de tiros. Em maio deste ano, Fabiano acabou novamente preso por envolvimento com o tráfico quando ele e outras três pessoas carregavam pelo menos 15 quilos de entorpecentes no assoalho de um veículo.

O suspeito foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara e deve ficar preso até a data do julgamento.

Leia também:

Vereador e mais quatro são presos por associação e tráfico de drogas em Araraquara

Polícia entra madrugada na busca de traficantes que caíram com avião

Leia Também

Últimas Notícias