terça, 23 de abril de 2024
Região

Sushiman de Araraquara é encontrado morto dentro do carro em canavial

12 Jul 2016 - 17h06

A Polícia Civil investiga a morte de um sushiman, um profissional da gastronomia especializado nas técnicas de preparo da culinária japonesa, encontrado morto dentro do próprio carro em um canavial próximo a via de acesso à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), em Américo Brasiliense. A estrada liga Araraquara a Ribeirão Preto. A vítima estava desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira.

Alessandro Iamada, de 38 anos, tinha voltado há cerca de quatro anos do Japão e trabalhava em comida típica. A informação de um parente é que ele saiu para ir ao supermercado fazer compras, mas, desde então, ele sumiu. O carro, um Polo, foi encontrado por acaso por funcionários que trabalham na manutenção de uma estrada próxima. O corpo foi reconhecido pela família e estava no banco traseiro.

A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A ideia inicial era de homicídio até descobrir-se que o telefone celular dele, um Iphone, o dinheiro, o CD player e até os alto-falantes do carro foram roubados.

Por enquanto, não existem pistas do autor do crime. 

(araraquaraja.com)

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias