sábado, 20 de abril de 2024
Região

Suposta vítima de estupro é encontrada morta em vicinal de Pirassununga

02 Abr 2014 - 10h12Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Por volta das 12h20 da tarde desta terça-feira (1), a Polícia Militar de Pirassununga atendeu ocorrência de localização de cadáver em uma estrada vicinal nas proximidades da rodovia SP-225, que liga à cidade de Analândia. Uma mulher foi encontrada sem vida e com marcas de violência.

A PM, com os soldados Tessaro e Paulo se dirigiu para o local, área conhecida como Bom Jardim. Lá estava uma mulher com idade entre 25 e 30 anos, já sem vida e seminua nas proximidades de um canavial. O corpo se encontrava em decúbito dorsal, apenas com uma blusa preta, sem a calça e as vestes íntimas. Havia duas perfurações no pescoço, provavelmente que mataram a mulher. A calça da vítima foi encontrada a cerca de 3 metros do corpo.

Ainda não existe a confirmação da identidade da vítima, mas sabe-se que provavelmente ela é residente em Pirassununga. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O delegado João Pinheiro Neto esteve no local acompanhado pelo investigador Thiago. A Polícia Civil investiga o caso.

Devido ás condições que foi encontrada, a Polícia Civil acredita que a jovem antes de ser morta foi estuprada. Confirmada a causa da morte, será registrado o segundo homicídio do ano de 2014 em Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias