sexta, 19 de abril de 2024
Magia

Shows de Mariana Valadão e Orquestra dos Violeiros movimentam público no “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”

10 Dez 2018 - 16h12Por Redação
Shows de Mariana Valadão e Orquestra dos Violeiros movimentam público no “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Segue com muito sucesso a programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”. O evento, que é preparado e programado pela Prefeitura Municipal, segue até o dia 06 de janeiro de 2019 e tem contado com uma presença maciça de pessoas da cidade e turistas da região.

Nesta terceira semana de festividades, a Praça Central recebeu a apresentação do Coral Acordes de Jerusalém e apresentação de Grupos Musicais da Assembleia de Deus do Belém, na quinta-feira (6). Na sexta-feira (7), foi a vez do Coral Casa do Idoso de Ibaté e o Coral Infantil Celebrando Jesus, além da Cantata Enquanto Houver Natal da Igreja Presbiteriana.

A noite fria de sábado (8), foi esquentada ao som e louvor da pastora e cantora gospel, Mariana Valadão. Ex-integrante da Banda Diante do Trono, Mariana proporcionou um momento de oração e muita paz nos corações daqueles que estiveram na Praça Central, para assistir ao seu show. Ela foi recebida pelo prefeito José Luiz Parella (PSBD) e pela primeira-dama e ex-prefeita Lu Spilla (PSDB). “Com muito prazer recepcionamos a Mariana Valadão em nossas festividades, que contemplam todos os gostos, estilos e religiões. Os pastores e toda a comunidade evangélica esteve conosco, prestigiando esse show da Mariana”, comentou o prefeito.

Encerrando a terceira semana de festividades, a Orquestra Amigos Violeiros de São Carlos, se apresentou no domingo (9), tocando os maiores sucessos do sertanejo raiz brasileiro e arrancando aplausos da comunidade ibateense e visitantes da região, que prestigiaram a apresentação do grupo são-carlense.

Além das apresentações, os turistas continuam se encantando com a ornamentação natalina da Praça Central e a restauração da Igreja Matriz Centenária. A Prefeitura também disponibiliza internet wi-fi gratuita para todos os visitantes. “Todos podem vir pra Praça Central, tirar suas fotos e já postar em suas redes sociais com a internet wi-fi gratuita”, disse Zé Parella.

A programação continua na próxima quinta-feira, 13, com a apresentação da cantora gospel, Josy Soares. Na sexta-feira, 14, é a vez dos Alunos do Centro Cultural de Ibaté (Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé). No sábado, 15, o show fica por conta de Johnny Voxx e Trio, tocando o melhor do Country e Blues Clássico. No domingo, 16, tem show de chorinho com o Grupo Grandes Tempos.

“Reafirmo o convite: venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito Zé Parella.

Leia Também

Últimas Notícias