sexta, 29 de março de 2024
Região

Show sertanejo marca aniversário de Araraquara nesta quarta-feira

21 Ago 2012 - 13h46
0 - 0 -

Um grande show musical marca o aniversário de 195 anos de Araraquara na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto: é o Show Sertanejo de Aniversário, evento - realizado em parceria pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com a Rádio Morada do Sol e Rádio Cultura. A festa acontece na Praça Scalamandré Sobrinho (em frente à Arena da Fonte), a partir das 15 horas.

Os grandes nomes que fazem a festa do Show Sertanejo de Aniversário irão movimentar a Fonte Luminosa, com sucessos conhecidos do público geral. João Carreiro e Capataz, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius, Sorriso Maroto, Marcos e Belutti, Katinguelê, Mato Grosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Fred e Gustavo, Juliano Cézar, Ataíde e Alexandre, Trio Bravana - entre outros - são algumas das atrações que devem movimentar a Praça Scalamandré.

Os atuais e grandes sucessos destes artistas irão compor um repertório diversificado e animado para saudar os 195 anos da cidade, além de comemorar também os 80 anos da Rádio Cultura.

"Lê Lê Lê", de João Neto e Frederico; "Colo Colo", de João Bosco e Vinícius; "Meu Anjo", da dupla Edson e Hudson - são apenas alguns exemplos da variedade de sucessos que comemorarão o aniversário de Araraquara. "Assim você mata o papai", do Sorriso Maroto, música sucesso nas rádios e televisão, promete ser uma das músicas mais aguardadas pelo público.

A ideia é realizar um show para toda a família araraquarense e amigos da cidade. A Praça de Alimentação, com quiosques e ambulantes, promete uma gastronomia atraente para o público; enquanto uma Feira de Artesanato deve levar muitas novidades à praça. A festa contará com profissionais envolvendo guardas municipais e seguranças privados, além do apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e dos departamentos de Trânsito e Posturas da Prefeitura. No dia 22, das 0 às 24 horas, os ônibus do transporte coletivo urbano da CTA e Paraty circularão gratuitamente.

Ao todo serão 23 atrações musicais. Cada uma irá tocar aproximadamente 30 minutos. Confira a programação completa: Guilherme e Gustavo, George Henrique e Rodrigo, Edson e Hudson, Sorriso Maroto, Mato Grosso e Mathias, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Eduardo e Marcelo, Zé Henrique e Gabriel, Marcos e Belutti, João Carreiro e Capataz, Trio Bravana, Fred e Gustavo, Kleo Dibah e Rafael, João Bosco e Vinícius, Rony e Rangel, Juliano Cezar, Erick e Léo, Pixote, Léo e Júnior, Zé Ricardo e Thiago, Ataíde Alexandre, e Katinguelê.

SERVIÇO:
195 anos de Araraquara
Show Sertanejo de Aniversário
Local: Praça Scalamandré Sobrinho (em frente à Arena da Fonte - Fonte Luminosa)
Horário: a partir das 15 horas

Entrada gratuita

Leia Também

Últimas Notícias