sexta, 19 de abril de 2024
Festival de fotografia

Show aéreo encerra Analândia Cidade Fotográfica

07 Nov 2018 - 09h36Por Redação
Show aéreo encerra Analândia Cidade Fotográfica - Crédito: André Luís Ferreira/cidadefotografica Crédito: André Luís Ferreira/cidadefotografica

Analândia estará em festa durante o feriado da República. De 14 a 18 de novembro a cidade será a capital da arte fotográfica com a realização do festival “Analândia Cidade Fotográfica”.

Pelo segundo ano a cidade sediará o encontro dos amantes da fotografia com muitas atividades ao ar livre, exposições e palestras. As oficinas atendem desde os fotógrafos iniciantes  bem como profissionais, que poderão aprimorar técnicas como uso de flash, fotografia noturna, técnicas de intervenção artística, fotografia de esporte e impressão de alta qualidade.

“Nosso objetivo é transformar a cidade em uma grande galeria, a fotografia é um tema que está na vida de todos, seja no celular ou com equipamentos mais sofisticados. Será uma festa da arte fotográfica para todos os públicos”, explica o fotógrafo e organizador de  festival André Luís Ferreira.

O encerramento será coroado com a apresentação das Esquadrilha da Fumaça, que decolará do Ninho das Águias em Pirassununga especialmente para colorir os céus de Analândia às 16h do dia 18 de novembro, domingo, último dia do evento.

Todas as informações sobre o festival estão disponíveis na página oficial no Facebook www.facebook.com/analandiacidadefotografica e pelo e-mail cidadefotografica@gmail.com 

FESTIVAL GASTRONÔMICO

Além do festival de fotografia, Analândia também receberá o festival gastronômico das cidades da Serra do Itaqueri dia 17/11 e o Café com Orquídeas no Orquidário Tico e Teco. Todos os eventos são gratuitos e aberto ao público.

Leia Também

Últimas Notícias