terça, 23 de abril de 2024
Região

Serviço de recape percorre as ruas da cidade de Ibaté

08 Jun 2012 - 20h45
Recape pelas ruas de Ibaté (Foto: Divulgação) - Recape pelas ruas de Ibaté (Foto: Divulgação) -

O serviço de recapeamento está em ritmo acelerado, a previsão é que mais de 100 quarteirões sejam recapeados em toda a cidade.

Desde o início de seu governo, o prefeito municipal José Luiz Parella demonstrou preocupações com a situação caótica em que se encontravam as ruas do município, muitas ainda sem asfalto, e as que eram asfaltadas, com enormes buracos em estado de precariedade.

O prefeito solicitou ao Engenheiro Everaldo um levantamento detalhado de todas as ruas, desde as que ainda não tinham sido asfaltadas, como as que necessitavam com urgência de recape. Após esse processo, as obras se iniciaram pela Avenida São João, sendo completamente recapeada, na sequencia as principais ruas de acesso aos bairros e posteriormente as ruas dos bairros.

Importante ressaltar, que além de todo trabalho nas ruas da cidade, o prefeito construiu sarjetas, calçadas e asfaltou todas as ruas dos Distritos Industriais 1 e 2, e está em execução o asfalto no Distrito 3.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/recapeibatemateria2.jpgHoje a cidade de Ibaté tem 100% de ruas asfaltas, o que é considerado um dos maiores feitos da administração do prefeito José Luiz Parella, que investe anualmente o valor aproximado de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) em recape, sendo todo este valor de Recurso Próprio.

Segundo o Engenheiro responsável, esta semana as máquinas podem ser vistas nas ruas João Menzani e Nicola Hercolis, nos bairros do Jardim Icarai e Nossa Senhora Aparecida.

Everaldo diz que o trabalho está prestes a se encerrar, e que a qualidade do mesmo pode ser observada por todos os moradores, "em poucas semanas a cidade estará completamente recapeada, vale ressaltar que o serviço realizado é de alta qualidade, prolongando assim sua durabilidade".

Para o prefeito, ver a cidade inteira com ruas totalmente transitáveis, é motivo de orgulho e sentimento de dever cumprido, "durante muitos anos a cidade ficou abandonada, as ruas estavam lastimáveis, era vergonhoso convidar uma pessoa de fora para vir até Ibaté, hoje a realidade é outra, depois de muito trabalho e empenho, temos uma cidade 100% asfaltada, servindo de exemplo para outros municípios", finalizou José Luiz Parella.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/recapeibatemateria3.jpg

Leia Também

Últimas Notícias