sexta, 19 de abril de 2024
Região

Servente é baleado por desconhecido na Vila São Pedro em Pirassununga

11 Set 2014 - 13h40

Na noite desta quarta-feira (10), um caso de tentativa de homicídio foi registrado pelo Plantão Policial de Pirassununga. Um homem, servente de 23 anos teria sido vítima de um atentado praticado por pessoas desconhecidas que estariam dentro de um veículo. A vítima estava com mais dois homens e, logo depois dos disparos de arma de fogo, o carro se evadiu tomando rumo ignorado. O servente ficou ferido no braço e nádegas e não corre o risco de perder a vida.

O fato ocorreu por volta das 20h45 no cruzamento das ruas Ricieri Lodi e Miguel Ângelo Devitte, na Vila São Pedro. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada ao local para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando lá, os policiais obtiveram informação através de populares de que a vítima estava no cruzamento das vias com mais duas pessoas quando um veículo GM Astra, de cor prata chegou e seu ocupante efetuou disparos contra os indivíduos.

Dois deles conseguiram escapar, mas o servente acabou sendo atingido no braço direito e nas nádegas. A vítima ainda saiu correndo, mas acabou caindo um pouco mais à frente. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro onde passou por exames e avaliação sobre a necessidade de cirurgia. De acordo com a polícia, ele já teria passagens pelos meios criminais.

Testemunhas relatam terem ouvido os disparos de arma de fogo e até mesmo o veículo transitando pelo bairro. As placas não foram anotadas e a vítima disse que não conseguiu ver as características do autor dos disparos. A perícia foi acionada e encontrou no local alguns cartuchos de calibre 380 deflagrados. Os objetos serão encaminhados para análise. A Polícia Civil vai investigar o fato.

Leia Também

Últimas Notícias