terça, 05 de julho de 2022
Presença ilustre

Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo visita Paço Municipal de Ibaté

General João Camilo Pires de Campos destacou que sua família morou e seu irmão foi nascido na Fazenda Palmital

24 Mai 2022 - 08h40Por Redação
Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo visita Paço Municipal de Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O secretário de Estado da Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, visitou o gabinete do prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, na tarde desta segunda-feira, 23.

Em sua visita, o secretário destacou que sua família morou e seu irmão foi nascido na Fazenda Palmital, tendo ele grande apreço e ligação com o Município. 

O general Campos parabenizou o prefeito Zé Parrella pela forma como administra a cidade. “Da última vez que vim aqui, eu ainda era comandante de área do Exército Brasileiro e voltando hoje, pude ver que a cidade está muito mais bem cuidada e organizada”, destacou.

Pela manhã, o secretário estadual participou do projeto “Governo na Área”, promovido pelo Governo Estadual, na cidade vizinha de Araraquara. Lá, o general Campos também destacou publicamente o apreço e carinho que sente por Ibaté, agradecendo a presença do prefeito.

“A gente fica feliz e lisonjeado por receber uma visita tão ilustre e saber que ele tem laços com o início da colonização da nossa cidade. Aproveitamos para estreitar o relacionamento e, futuramente, visita-lo para falarmos sobre a Segurança Pública oferecida pelo Estado”, destacou o prefeito.

Além de Zé Parrella, a vice-prefeita Ivani Almeida da Silva, os secretários Édison Fernando (Governo) e Dr. Alessandro Rosa (Assuntos Jurídicos), bem como, o chefe de gabinete Paulo Melo, recepcionaram o general Campos.

Leia Também

Últimas Notícias