quinta, 28 de março de 2024
Região

São-carlenses se envolvem em grave acidente na SP-225

19 Nov 2018 - 13h36Por Redação São Carlos Agora
São-carlenses se envolvem em grave acidente na SP-225 -

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (18), na rodovia SP-225, em Pirassununga. Pai e filho, moradores no bairro Boa Vista, em São Carlos, estão entre as vítimas.

Segundo informações do Repórter Naressi, o Honda Civic seguia no sentido Analândia e o Toyota Etios, no sentido contrário, quando no quilômetro 57 houve a colisão.

Segundo o motorista do Etios, o condutor do Civic teria invadido a faixa contrária. Após ser atingido na lateral, o Toyota atingiu a defensa metálica.

Desgovernado, o Honda Civic ainda atingiu de frente um Ford Ka.

Alison Uener Colombera, 44 anos e seu filho, o estudante Sander Luiz Andrade Colombera, 17, que estavam no Honda foram retirados das ferragens e encaminhados à Santa Casa de Pirassununga por ambulâncias do Samu e da Academia da Força Aérea (AFA). Eles são de São Carlos.

Do veículo Ford Ka, de cor branco, com placas da cidade de São José do Rio Preto/SP, foram socorridas as estudantes Juliana Sansão Pala, 23, Laís Redigolo, 24, e o também estudante Eduardo Ribeiro Alves, 24, estes moradores na cidade de Ribeirão Preto.

Já o condutor do Toyota/Etios, de cor prata, da cidade de Pouso Alegre/MG, o bancário Osvaldir Aparecido Vasconcelos, 47, nada sofreu.

Leia Também

Últimas Notícias