Menu
quinta, 01 de outubro de 2020
Região

S10 capota na Vicinal José Perna Sobrinho e motorista fica preso nas ferragens em Descalvado

28 Mai 2014 - 09h39Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Por volta das 19h da noite desta terça-feira (27) um capotamento por pouco não terminada em tragédia na Vicinal José Perna Sobrinho, que liga Descalvado à Usina Santa Rita. De acordo com os ciclistas que estavam no local, uma S10 cinza, com placa de Ribeirão Preto, estava trafegando na Vicinal no sentido Descalvado/Usina e veio a capotar em uma curva perigosa que existe após o castelo.

Os ciclistas disseram a reportagem do Descalvado Agora que estavam andando pela vicinal quando foram ultrapassados pela S10, porém na curva, por motivos ainda não apurados, o veículo se desgovernou, saiu pelo acostamento ao lado direito, e ao tentar retornar para o asfalto, perdeu o controle e veio a capotar.

O motorista, Luis ficou preso nas ferragens e só conseguiu sair com a ajuda dos ciclistas, que conseguiram forçar a porta para sua saída. Uma viatura policial estava passando pelo local e prestou os primeiros atendimentos.

Posteriormente uma ambulância do Pronto Socorro foi até o local para fazer a remoção de Luis, pois ele sofreu vários ferimentos, tendo perdido bastante sangue. Ao que tudo indica ele não corre risco de vida.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias