quinta, 25 de abril de 2024
Alerta no trânsito

Ruas do centro de Ibaté tem mudança de direção

Além da melhoria na fluidez do tráfego de veículos, meta é dar novas alternativas de acesso aos moradores dos novos bairros

14 Abr 2022 - 07h14Por Redação
Ruas do centro de Ibaté tem mudança de direção - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté realizou mudanças no trânsito das ruas Conselheiro Moreira de Barros e Ângelo Perucci, no trecho compreendido entre as ruas Floriano Peixoto e 15 de Novembro, que passaram a ter mão dupla de direção no centro.

No caso da rua Ângelo Perucci, toda a extensão desta via pública passa a ter mão dupla de direção. Já a Conselheiro Moreira de Barros, a mão dupla de direção tem exceção no trecho entre as ruas Santa Iria e Floriano Peixoto (veja mapa).

Além da melhoria na fluidez do tráfego de veículos, o objetivo da mudança é dar novas alternativas de acesso aos moradores dos bairros Jardim das Palmeiras II, Antônio Moreira (CDHU), Residencial Duas Torres e o futuro Jardim das Palmeiras I – à região central da cidade.

Todo o estudo de mudanças de trânsito foi feito realizado e pensado sempre na melhoria da mobilidade do trânsito e também na segurança das pessoas. A cidade está crescendo bastante e as mudanças acabam se tornando necessárias para melhorar o trânsito, tanto para veículos quanto aos pedestres.

Leia Também

Últimas Notícias