sexta, 19 de abril de 2024
Superou a expectativa

Rodeio de Ibaté continua sendo o melhor evento da região

18 Jun 2018 - 15h24Por Redação
Rodeio de Ibaté continua sendo o melhor evento da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Como era de se esperar, a 31ª edição do Rodeio de Ibaté superou as expectativas, confirmando a tradição de melhor festa da região central e uma das mais conhecidas do Estado de São Paulo.

Realizado pela Companhia RR de Rodeios, acompanhado pela comissão organizadora e com todo o apoio da Prefeitura de Ibaté, o rodeio reuniu famílias com pessoas de todas as idades, que assistiram às competições em touros e cavalos, além das grandes atrações artísticas.

Nas montarias em touros, o grande campeão foi João Mauro Kugel, tendo o touro Malbek – da Companhia RR de Rodeio – como o melhor animal da competição. Na modalidade cutiano, competição tipicamente brasileira, pois seu surgimento se deu no Brasil, nas arenas de Barretos, o vencedor foi Paulo César Santos e o melhor cavalo foi o Paixão Proibida, da Tropa Marca 70.

Além dos R$ 18 mil em premiações, o Grupo Agroindustrial KK – umas das empresas pertencentes ao empresário e prefeito José Luiz Parella – ofereceu mais R$ 5 mil para o vencedor da competição em touros que acirrou ainda mais a disputa final.

SHOWS ARTÍSTICOS

No palco, foram nove shows durante os cinco dias de rodeio. Passou por Ibaté a atração internacional DJ Alok, junto com Jefferson Moraes; Paula Mattos e Naiara Azevedo; Henrique & Juliano; Marcos & Belutti e João Neto & Frederico; e no encerramento, com recorde de público, Zé Neto & Cristiano – considerada a melhor atração pelo público por conta do talento musical, humildade, simpatia, carisma e atenção que dispensou a todos os seus fãs – e o projeto JETLAG, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

Contente com o resultado do 31º Rodeio de Ibaté, o prefeito Zé Parella falou sobre o evento. “Não tem como não ficar contente. Foi uma festa linda, maravilhosa, vimos pessoas de todas as idades, famílias inteiras prestigiando o nosso rodeio, tanto de Ibaté quanto de toda a região. Realmente, isso é muito gratificante”, destacou.

Parella também agradeceu a presença do público. “Sabemos da importância do público nas festas e, mais uma vez, as pessoas acreditaram no Rodeio de Ibaté e compareceram. Agradeço cada um que veio até a nossa cidade. Sem o público, nada disso seria possível”, encerrou.

Leia Também

Últimas Notícias