terça, 23 de abril de 2024
Região

Rodeio de Ibaté bate recorde de público

12 Set 2016 - 13h51Por Redação
Foto: Jorge Tadeu/Reina Nosella - Foto: Jorge Tadeu/Reina Nosella -

O 29º Rodeio de Ibaté, realizado entre os dias 7 e 10 de setembro, mais uma vez bateu recorde de público, onde de acordo com a Cia de Rodeio RR, mais de 120 mil pessoas prestigiaram a festa.

O rodeio é uma das festas mais esperada não apenas na cidade, mas em toda a região que sempre comparece e prestigia o evento.

Tradicional por sua organização, estrutura, segurança e ambiente familiar, o rodeio foi uma mistura de gerações e sorrisos, onde juntos, sonhos foram realizados, amores exalados, a amizade celebrada e a magia se fez presente nos quatro dias de festa.

Com atrações como Bruno e Barreto, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo, Fiduma e Jeca e Michel Teló, que com grandes shows animaram e embalaram o público, que cantou seus maiores sucessos, a grade de artista foi eleita uma das melhores entre todas que já fizeram parte do Rodeio de Ibaté, além da especial e belíssima apresentação na abertura da festa, da Banda Marcial Municipal de Ibaté.

A festa contou ainda com os melhores profissionais do Rodeio em touros e cavalos, com a beleza feminina através de sua coragem e habilidade na prova dos Três Tambores, fazendo do Rodeio de Ibaté digno de elogios, por sua estrutura e organização.

A festa contou também com a beleza feminina representada através da Rainha Paola Zuzullo, a Princesa Jayne Melo e a Madrinha dos Peões, Elaine Redondo, que com simpatia a todos recepcionaram com muito carinho, além da elegância dos cowboys e cowgirls que brilhantemente conduziram as bandeiras.

De acordo com a Cia de Rodeio RR, Comissão Organizadora, Prefeitura Municipal, Oasis Eventos e todos os envolvidos na realização de tão grandioso evento, o Rodeio de Ibaté expandiu ainda mais seus apreciadores, vindo pessoas e profissionais de cidades que conheciam a festa apenas por nome e que prometeram voltar para o Rodeio de Ibaté, festa está que promete ser ainda mais inesquecível.

Os organizadores ainda fizeram questão de destacar e agradecer a todos os patrocinadores, parceiros e apoiadores da festa, que mais uma vez acreditaram na grandeza do evento.

Destaca-se também a brilhante atuação das Equipes Médicas de plantão na festa, da Segurança Particular, do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Guarda Municipal, Concessionária Triangulo do Sol, Brigadistas Civil, Salva Vidas, funcionários envolvidos na organização, equipe de limpeza e todos, que de algum modo contribuíram para o sucesso de mais um rodeio e o impecável trabalho de toda a imprensa presente no evento, que mais uma vez ajudaram a expandir e divulgar o Rodeio de Ibaté.

CLASSIFICAÇÃO RODEIO EM TOUROS

1º lugar - Vanderson Francisco - Janúba/MG

2º lugar - Flavio Junior Candido - Curupá/SP

3º lugar - Jeferson Bueno de Morais - Conchal/SP

4º lugar - Bruno Ailton Emigdyio - São Pedro/SP

5º lugar - Jeferson Ap. Rocchi - Novo Horizonte/SP

6º lugar - Rovilson Pereira - Santa Isabel/SP

7º lugar - Alan Medeiros - Herculândia/SP

8º lugar - Tiago Moraes - São Carlos/SP

9º lugar - Willian Raniele P. da Silva - Arandu/SP

10º lugar - Alexandre Alves dos Santos - Engenheiro Coelho/SP 

Leia Também

Últimas Notícias